Nuno Lobo assumiu nos últimos dias a intenção de avançar para as eleições do FC Porto, que se vão realizar no dia 18 de abril. A vontade, contudo, já lhe valeu ameaças nos últimos dias, um facto que, naturalmente, lamenta.
"Já recebi, infelizmente, algumas ameaças o que é inaceitável quando se devia num clube, como o nosso democrático, apelar ao debate de ideias e refletir sobre a situação atual grave que o nosso clube está a atravessar", acusou Nuno Lobo, em entrevista à Antena 1, mantendo, ainda assim, a intenção de avançar para o ato eleitoral:
"Vou avançar com a minha candidatura a não ser que exista uma hecatombe, que não acredito, na direção do FC Porto. Vai tudo continuar na mesma e não pode tudo continuar na mesma. Não podemos viver é constantemente do passado. Temos vividos seis anos de horror. Não falo só de futebol. Quero ver um FC Porto diferente. Já não vejo o Pinto da Costa que dava murros na mesa. Vamos cair como o Sporting? Não, não vamos cair. O FC Porto e as gentes do FC Porto estão despertas."
Por ser menor de idade necessita de validação especial por parte da FIFA
Jogo no Dragão agendado para quarta-feira
Departamento de scouting liderado por Paulo Araújo desde julho de 2025
Capitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos