Sócio portista fala numa situação "inaceitável"
Nuno Lobo assumiu nos últimos dias a intenção de avançar para as eleições do FC Porto, que se vão realizar no dia 18 de abril. A vontade, contudo, já lhe valeu ameaças nos últimos dias, um facto que, naturalmente, lamenta.
"Já recebi, infelizmente, algumas ameaças o que é inaceitável quando se devia num clube, como o nosso democrático, apelar ao debate de ideias e refletir sobre a situação atual grave que o nosso clube está a atravessar", acusou Nuno Lobo, em entrevista à Antena 1, mantendo, ainda assim, a intenção de avançar para o ato eleitoral:
"Vou avançar com a minha candidatura a não ser que exista uma hecatombe, que não acredito, na direção do FC Porto. Vai tudo continuar na mesma e não pode tudo continuar na mesma. Não podemos viver é constantemente do passado. Temos vividos seis anos de horror. Não falo só de futebol. Quero ver um FC Porto diferente. Já não vejo o Pinto da Costa que dava murros na mesa. Vamos cair como o Sporting? Não, não vamos cair. O FC Porto e as gentes do FC Porto estão despertas."
Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Estudo do CIES destaca azuis e brancos
Sessão de recuperação do FC Porto após a vitória em Vila do Conde
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós