1/2
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto pela lista B, está convicto numa vitória eleitoral. Poucos minutos depois de votar no Dragão Arena, manifestou a sua confiança e revelou que a partir de amanhã abre-se um novo ciclo no clube.
"Espero que este dia acabe bem, com uma vitória da lista B. Para mim, um bom resultado é ganhar. Esta equipa fantástica fez uma caminhada difícil e o único objetivo é ganhar para começar um novo ciclo. Espero que saia daqui um FC Porto mais forte, tenho a certeza absoluta que hoje será um dos dias mais importantes da história do FC Porto. A partir de segunda-feira tudo será diferente", referiu Nuno Lobo.
O candidato da lista B aproveitou ainda para elogiar os sócios do FC Porto pela forma como estão a aderir a este ato eleitoral.
"Quero agradecer a todos os associados do FC Porto, que estão a demonstrar uma grande união, mostram que estão com o clube, isto é bonito. Não houve problemas e isso só demonstra a grandeza do FC Porto. De resto, não me surpreende nada, é o FC Porto, os sócios estão com o clube, é um dia importante na história do FC Porto, que acredito de mudança, para um novo ciclo", prosseguiu Nuno Lobo, explicando, depois, o motivo que o levou a entrar no Dragão Arena junto aos sócios, ao invés de o fazer pela porta VIP, como fizeram os outros candidatos.
"Não sei por onde entraram os outros, sou sócio do FC Porto, o meu lugar é ao pé dos sócios do FC Porto, não sou mais importante do que os outros associados, o meu lugar é na fila normal, não sou VIP", rematou.
Por Pedro MoraisExtremo foi o porta-voz do Feyenoord na antevisão ao jogo com o Sp. Braga
Os austríacos recebem esta quinta-feira o FC Porto na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Pedro Pereira é o treinador de guarda-redes dos austríacos e trabalhou com o português na formação portista
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro