A pouco e pouco, mediante a pressão da CMVM, vai sendo conhecida em maior detalhe a parceria que o FC Porto anunciou com vista à gestão das receitas comerciais diretamente ligadas ao Estádio do Dragão. Mas até que ponto ganha a SAD azul e branca com este negócio, que foi anunciado em plena campanha eleitoral para a presidência do clube?
Para já, o que a SAD portista anunciou é que a empresa internacional com quem vai estabelecer a parceria – que continua sem ser identificada – ficará com uma fatia que pode chegar a 30% de uma nova empresa que será criada para explorar as receitas comerciais do estádio. Leia o artigo na íntegra no Negócios.
Após a distinção de melhor médio
Médios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Interrogatório do Hungria-Portugal
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas