Ao fim de sete meses ausente devido a lesão, Fernando Andrade voltou a competir no último domingo, ao serviço do FC Porto B na receção ao Estrela da Amadora (2-2). Um regresso que o avançado há muito esperava e, na hora de o abordar, não escondeu a alegria por poder voltar a fazer o que mais gosta.
"Sete meses depois, estamos de volta! Recuperado e ainda mais forte! A felicidade e o orgulho de vestir essa camisola é gigante", escreveu Fernando Andrade no Instagram, numa publicação que rapidamente foi inundada por 'gostos' e comentários por parte de colegas e ex-colegas de equipa e adeptos portistas.
"Muito feliz pelo teu regresso! Mereces tudo irmão", escreveu Bruno Costa, numa mensagem em tudo idêntica às de Marchesín, Cláudio Ramos, Manafá, Otávio e Tiquinho Soares.
De recordar que Fernando Andrade estava sem competir desde agosto, altura em que se lesionou na partida de estreia pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita, onde jogou por empréstimo do FC Porto. Em janeiro, rescindiu o contrato que o ligava a essa equipa até ao final da presente época e regressou aos azuis e brancos.
Por RecordNuno Pinto da Costa partilha excerto do livro 'Azul até ao fim'
Jovem recebeu o Dragão de Ouro de Futebolista
Saiba quem foi premiado na gala que distingue os melhores do universo portista
Presidente deixou ainda uma mensagem aos dragonados: "É um ponto de passagem que vos liga ainda mais ao FC Porto"
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial