Your browser doesn’t support HTML5 video
Francisco J. Marques publicou no Twitter um vídeo do Mundial do ano passado em que o árbitro Bjorn Kuipers, "estrangeiro", marca um penálti num lance muito parecido como o que sucedeu com Ferro no clássico de sábado, no Dragão.
O diretor de comunicação do FC Porto diz que este lance "mostra a hipocrisia de uns quantos que tentam criar a narrativa que o penálti do Ferro foi mal assinalado."
Recorde-se que depois desse jogo os encarnados pediram "árbitros estrangeiros para os jogos de Benfica e FC Porto".
Leia a publicação de Francisco J. Marques:
"Olha o Bjorn Kuipers, árbitro estrangeiro, a marcar um penálti por mão, com o infrator de costas. Aconteceu no Mundial 2018, com VAR. Este lance mostra a hipocrisia de uns quantos que tentam criar a narrativa que o penálti do Ferro foi mal assinalado."
Extremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq