O Milan não desiste de contratar Mehdi Taremi e, segundo a 'Gazzetta dello Sport', o clube italiano vai voltar hoje à carga. Neste momento as partes estão separadas por 5 milhões de euros - os rossoneri terão oferecido 15 e os dragões terão respondido com 20 -; o jogador já terá feito saber que quer ir para a Serie A, mas o diário cor de rosa avança que há ainda um problema: Sérgio Conceição.
É que, depois de perder Otávio para o Al Nassr, o treinador não quer ficar sem o seu goleador a poucos dias do fecho de mercado. Conceição não gostou da saída do internacional português e a forma como poderá vir a reagir à transferência do iraniano preocupa o FC Porto.
Taremi tem apenas mais um ano de contrato e pode sair a custo zero no final da próxima época, mas o jornal italiano lembra que em 2023/24 apenas o vencedor da liga portuguesa terá entrada direta na Liga dos Campeões, pelo que o treinador portista não vê com bons olhos a possibilidade de perder o seu homem-golo.
São dinâmicas com que o Milan terá de lidar por estes dias, segundo adianta a 'Gazzetta dello Sport'. Paolo Madini e Frederic Massara, os dirigentes do Milan, sabem que o treinador Stefano Pioli gosta de Taremi, vê nele as características que pretende, nomeadamente impacto físico, eficácia e presença na área.
A 'Gazzetta dello Sport' avança ainda que hoje o Milan vai tentar perceber se valerá a pena insistir em Taremi ou se terá de avançar para outras opções, pois o relógio não pára e o fecho do mercado está mesmo aí à porta. O plano B passa por Lorenzo Colombo, avançado que pode ser emprestado pelo Monza.
Associação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão