Não restam dúvidas de que Sérgio Conceição é o principal alvo do Nápoles para comandar a sua equipa na próxima época, depois de goradas as possibilidades Massimiliano Allegri e Luciano Spalletti. O nome do técnico português já estava a ser equacionado desde a semana passada, mas assim que o clube do sul de Itália falhou o apuramento para a Liga dos Campeões, o presidente Aurelio De Laurentiis passou ao ataque.
De acordo com a edição de hoje do jornal 'Corriere dello Sport', o líder máximo dos napolitanos telefonou a Sérgio Conceição por volta da meia-noite ou já nos primeiros minutos de segunda-feira para dar conta do seu interesse. Poucas horas depois, o nome de Conceição já circulava com insistência em todos os meios italianos e com pormenores contratuais, como as duas épocas de vínculo e 5,5 milhões de euros brutos de salário anual, para além da possibilidade de o técnico português estar já amanhã em Itália para assinar o contrato.
Depois de passagens por Lazio, Parma e Inter Milão, enquanto jogador, Sérgio Conceição pode voltar ao futebol italiano para treinar o Nápoles. O êxito no FC Porto abriu-lhe as portas para um dos campeonatos mais competitivos e mediáticos do Mundo.
Por Rui SousaTempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo