Sandra Madureira deixou nas últimas horas mensagens nas redes sociais, uma delas um extenso agradecimento ao apoio que tem vindo a receber de "amigos, conhecidos e desconhecidos".
Mas a mulher de Fernando Madureira, líder dos Super Dragões que se encontra em prisão preventiva no âmbito da Operação Pretoriano, também deixou um recado aos críticos. "Ignore as ofensas. O veneno só só faz mal a quem o engolir", pode ler-se numa storie no seu perfil de Instagram.
Sandra, que também chegou a ser detida mas foi libertada, mediante apresentações periódicas às autoridades, deixou uma declaração de amor ao FC Porto - "meu Porto, o coração não tem barreiras, distâncias ou limites" - e um agradecimento aos que a apoiam. "Não existem palavras que façam jus à imensa gratidão que sinto pelas centenas, senão milhares de mensagens de amor, empatia, compaixão e solidariedade que venho recebendo de amigos, conhecidos, desconhecidos, por conta do momento que eu e a minha família atravessamos. Que Deus vos abençoe, Ele alegra-se com o bem pois 'só Ele me pode julgar'."