Fábio Vieira foi confirmado como reforço do FC Porto para esta época, por empréstimo do Arsenal. A oficialização aconteceu há instantes, com o presidente André Villas-Boas a apadrinhar o regresso do extremo, de 24 anos, ao Dragão, depois de duas épocas ao serviço dos gunners.
Fábio Vieira vai jogar no FC Porto até ao final desta temporada, regressando depois ao Arsenal, uma vez que o acordo não contempla opção de compra.
Formado no FC Porto, o extremo foi duas vezes campeão nacional e conquistou uma Taça de Portugal, para além de ter vencido a Youth League pelos sub-19 portistas. Fábio Vieira soma 76 jogos e 10 golos pelos dragões.
? Fábio Vieira é Dragão
Bem-vindo de volta a Casa
“This is it, this just happened” #InvictosdeCoração pic.twitter.com/eUZ8T0Xzde
Aeronave ficou com o vidro rachado
Depois de umas miniférias de cinco dias
Presidente dos dragões falou aos sócios e apontou "ambições renovadas"
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos