O FC Porto oficializou o empréstimo de Iván Jaime ao Valencia até ao final da temporada. Os dragões confirmaram que a equipa che fica com uma opção de compra sobre o jogador, com um valor fixo de 7 M€ e um outro montante de 1 M€ mediante a concretização de objetivos coletivos e individuais.
Leia a informação prestada pelo FC Porto na íntegra:
"O FC Porto anunciou, esta segunda-feira, um acordo com o Valencia Club de Fútbol para a cedência, a título de empréstimo até 30 de junho de 2025, dos direitos de inscrição desportiva de Iván Jaime.
Este acordo prevê também uma opção de compra, por parte do Valencia, de 100% dos direitos económicos do jogador por um valor total de 8 milhões de euros, correspondentes a uma remuneração fixa de 7M acrescida de uma remuneração variável máxima de 1M em função de objetivos coletivos e individuais.
Esta operação não contou com qualquer intervenção de intermediação.
Contratado ao Famalicão no último dia de agosto de 2023, o avançado de 24 anos realizou 44 jogos, marcou cinco golos e fez duas assistências, vencendo uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira ao serviço da principal equipa portista.
O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira."
Por RecordSituação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
À boleia do comunicado dos dragões, Record compilou todos os lances em que águias e leões são visados
Nuno Pássaro, especialista em direito desportivo, faz o enquadramento jurídico do caso
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils