Os dirigentes das Casas do FC Porto que fizeram a denúncia do esquema com os bilhetes solicitaram aos procuradores para o nome deles não ser referido nos autos por terem medo de sofrer represálias por parte da anterior direção do clube.
Fernando Madureira foi um nome amplamente difundido nas denúncias, ele que, segundo o mandado a que Record teve acesso, ameaçou elementos da claque de que ficariam sem bilhetes se não fossem à AG de 13 de novembro.
Convites também eram vendidos
Nas buscas realizadas no domingo foram encontrados bilhetes com as designações de "jovem", de "recursos humanos" e de "relações públicas". Tratam-se de bilhetes convite que não são destinados à venda ao público, mas dirigidos a atletas do clube ou entidades parceiras. Este tipo de ingressos, de acesso exclusivo por parte dos funcionários do FC Porto, não pode ser vendido, mas isso acabava por acontecer no mercado negro, por via dos Super Dragões.
A análise de Vítor Pinto
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League