Solicitaram aos procuradores para o nome deles não ser referido nos autos
Os dirigentes das Casas do FC Porto que fizeram a denúncia do esquema com os bilhetes solicitaram aos procuradores para o nome deles não ser referido nos autos por terem medo de sofrer represálias por parte da anterior direção do clube.
Fernando Madureira foi um nome amplamente difundido nas denúncias, ele que, segundo o mandado a que Record teve acesso, ameaçou elementos da claque de que ficariam sem bilhetes se não fossem à AG de 13 de novembro.
Relacionadas
Convites também eram vendidos
Nas buscas realizadas no domingo foram encontrados bilhetes com as designações de "jovem", de "recursos humanos" e de "relações públicas". Tratam-se de bilhetes convite que não são destinados à venda ao público, mas dirigidos a atletas do clube ou entidades parceiras. Este tipo de ingressos, de acesso exclusivo por parte dos funcionários do FC Porto, não pode ser vendido, mas isso acabava por acontecer no mercado negro, por via dos Super Dragões.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro