Operação Bilhete Dourado: seis jogos do FC Porto investigados e um antigo vice-presidente da direção alvo de buscas

• Foto: Tony Dias/Movephoto

As suspeitas do Ministério Público de que existe um alegado esquema de venda ilegal de bilhetes por parte de elementos dos Super Dragões resultaram da investigação levada a cabo durante seis jogos realizados em casa pelo FC Porto, entre outros.

 

PUB

De acordo com o mandato de busca e apreensão, a que Record teve acesso, foram realizadas ações de vigilância a elementos ligados à claque nos jogos com o Arsenal, da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com o V. Guimarães, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, com o Benfica, o Vizela, o Famalicão e o Sporting, estes todos para a Liga Betclic.

Segundo os relatórias de vigilância, é considerada "notória a afluência de vários cidadãos ao contentor para aquisição de bilhetes onde se desenrolam transações à semelhança de uma bilheteira oficial". 

PUB

Destaque ainda para o facto de que Alípio Jorge, antigo vice-presidente da direção, integra o lote de elementos que foram este domingo alvo de buscas não domiciliárias no âmbito da 'Operação Bilhete Dourado', além de outros funcionários do FC Porto.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB