Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clássicos com Benfica e Sporting, assim como a receção ao Arsenal, entre os duelos que motivaram vigilância das autoridades
Seguir Autor:
As suspeitas do Ministério Público de que existe um alegado esquema de venda ilegal de bilhetes por parte de elementos dos Super Dragões resultaram da investigação levada a cabo durante seis jogos realizados em casa pelo FC Porto, entre outros.
Relacionadas
De acordo com o mandato de busca e apreensão, a que Record teve acesso, foram realizadas ações de vigilância a elementos ligados à claque nos jogos com o Arsenal, da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com o V. Guimarães, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, com o Benfica, o Vizela, o Famalicão e o Sporting, estes todos para a Liga Betclic.
Segundo os relatórias de vigilância, é considerada "notória a afluência de vários cidadãos ao contentor para aquisição de bilhetes onde se desenrolam transações à semelhança de uma bilheteira oficial".
Destaque ainda para o facto de que Alípio Jorge, antigo vice-presidente da direção, integra o lote de elementos que foram este domingo alvo de buscas não domiciliárias no âmbito da 'Operação Bilhete Dourado', além de outros funcionários do FC Porto.
Argelino, atualmente no Qatar, recorda mudança para o FC Porto em 2014
Treinador do Al-Ula convocou diversas vezes o avançado para a seleção da Nigéria
Opção de compra sobre o avançado do Nice será de 8 milhões de euros
Ganhar ao Rangers simplifica cenários que, ainda assim, se estendem até à hipótese de derrota
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol