_
1/2
Os crimes imputados aos elementos dos 'Super Dragões' detidos no âmbito da Operação Pretoriano podem ser agravados. Quatro telemóveis continham mensagens e áudios de WhatsApp e foram vistos pelo juiz de instrução criminal como matéria nova, mas neste conjunto de aparelhos não se inclui o telefone de Fernando Madureira, uma vez que, segundo o 'Correio da Manhã', o líder da claque do FC Porto recusou-se a dar o código para o desbloquear.
O juiz passou toda a matéria para o Ministério Público e dará oportunidade aos advogados de defesa de conhecerem a prova, antes de confrontar os arguidos. Alguns dos que já foram ouvidos durante o dia de ontem podem ter de voltar ao TIC do Porto, para serem confrontados com as novas provas.
Por isso a agenda das diligências previstas para hoje vão sofrer alterações e o depoimento de Fernando Madureira terá muito provavelmente de ser adiado.
Por Isabel DantasCom o FC Porto seguro pela chegada de Fofana, internacional canadiano poderá jogar tendo em vista o Mundial'2026
Médio prepara-se para reforçar os azuis e brancos
Treinador do Casa Pia fez a antevisão à receção aos dragões
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Casa Pia, agendado para segunda-feira (20h45)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira