Hugo 'Fanfas' Loureiro, membro dos Super Dragões, tinha "uma arma 6.35 mm com munições, na mala do carro, junto a um pneu" quando foi detido no âmbito da Operação Pretoriano. As palavras são do chefe Manuel, da PSP, esta terça-feira na 8.ª sessão do julgamento da Operação Pretoriano, na qual recordou a busca à casa daquele elemento da claque.
“O que nos disseram no briefing é que deveríamos apreender vestuário que o Hugo Loureiro usou na assembleia, era um polo e umas jardineiras. Foi encontrado o vestuário numa cómoda. Foram também encontrados uns autocolantes do atual presidente do FC Porto e outros autocolantes do atual presidente do clube com o Antero Henrique, como se fosse uma marioneta”, recorda o chefe da polícia, segundo refere o Correio da Manhã.
"O senhor Hugo Loureiro não estava em casa, tinha ido trabalhar. Pedi a uma equipa para se deslocar ao local de trabalho. Encontrámos, por indicação dele, uma arma 6.35 mm com munições, estava na mala do carro junto a um pneu", refere a testemunha.
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Utrecht, marcado para amanhã, quinta-feira, pelas 17h45
Dragões ofereceram camisolas do clube a toda a equipa de arbitragem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão