_
O pai de Nico González confirmou o interesse do FC Porto no seu filho mas admitiu que nada está definido relativamente ao futuro do médio do Barcelona. Até porque os dragões têm concorrência nesta luta pelo jovem internacional espanhol, de 21 anos.
"Ele tem propostas de Espanha, Portugal e Inglaterra e terá de tomar uma decisão. O mais importante é que tenha minutos", começou por dizer Fran González à Antena 1, falando depois dos dragões: "O FC Porto é um grande clube e temos de estar agradecidos por gostarem no Nico, mas ainda não há nada sobre o seu futuro. Falaremos nos próximos dias."
O atual detentor do passe terá, naturalmente, uma palavra a dizer, lembra Fran: "O Barcelona falará com ele sobre o que fazer. Para já, está a treinar à espera que o seu futuro fique definido".
Por RecordChocou com Lopes Cabral no minuto 5 do clássico com o Benfica; dragões mostraram como ficou o lateral
As opiniões de Fernando Póvoas, Pedro Marques Lopes e José Fernando Rio
FC Porto terminou ciclo de 4 clássicos sem celebrar triunfos no Estádio do Dragão
Internacional brasileiro estreou-se de azul e branco frente ao Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos