Pepe e a final da Taça de Portugal: «Vamos entrar com paixão, a mesma que temos desde o primeiro jogo»

• Foto: LUSA

Jogador mais experiente do plantel do FC Porto, Pepe foi o porta-voz do grupo na antevisão à final da Taça de Portugal, a disputar no domingo diante do Sporting.

Que tipo de jogo espera?

Que tipo de jogo espera?

PUB

"Demonstrar respeito ao nosso adversário, é isso que o FC Porto vai tentar fazer. Vamos dar o nosso melhor, trabalhar como equipa e demonstrar muito o espírito desta equipa, de trabalhar e demonstrar aquilo que o nosso treinador nos pediu para sairmos vitoriosos."

Final quentinha?

PUB

"Bem, eu espero que seja uma final entre duas grandes equipas e que ambas estejam à altura do que é uma final da Taça de Portugal. Durante esta semana, tive a oportunidade de falar sobre o que isso significa para o futebol português. O treinador prepara sempre os jogos com respeito máximo, seja o nosso adversário da segunda ou terceira liga. Vamos entrar com paixão amanhã, a mesma que temos desde o primeiro jogo."

"Obviamente um jogo difícil, entre duas boas equipas. Demonstrámos no último jogo em casa contra o Sporting o que somos, verdadeiramente. Obviamente que merecíamos mais daquele jogo. O primeiro jogo foi claramente diferente. Se fosse assim no Dragão, se calhar também não tínhamos sofrido o empate. Espero que amanhã o FC Porto esteja a altura para sair vencedor desta final."

É possível parar Gyökeres. Pinto da Costa chegou a dizer que tinha acordo consigo para renovar...

PUB

"Sobre a minha renovação, acho que não é altura de falar isso. Estamos à porta de disputar uma final, o clube é muito mais importante do que o Pepe. Gyökeres? Aqui não temos de individualizar nenhum jogador. Temos sim respeito pela equipa do Sporting. É assim que vamos encarar o jogo, sempre com o intuito de fazermos o nosso trabalho, como o nosso míster tem habituado os adeptos."

"Sobre mim, não me vou pronunciar até por respeito aos meus companheiros. Estou aqui para falar sobre esta competição tão linda e com a ambição de conquistar mais uma Taça para o nosso museu."

Seleção

"Não vou falar da Seleção, por respeito à Seleção. Eu amanhã não sei se estarei aqui. O que me preocupa é o dia de hoje. Estou muito feliz por estar aqui com os meus companheiros, de representar este grande clube como o FC Porto e de estar na Seleção. Sou um privilegiado por fazer aquilo que eu amo e enquanto puder, assim será."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB