Defesa central foi o porta-voz do grupo na antevisão
Jogador mais experiente do plantel do FC Porto, Pepe foi o porta-voz do grupo na antevisão à final da Taça de Portugal, a disputar no domingo diante do Sporting. Que tipo de jogo espera?
Que tipo de jogo espera?
Que tipo de jogo espera?
Relacionadas
"Demonstrar respeito ao nosso adversário, é isso que o FC Porto vai tentar fazer. Vamos dar o nosso melhor, trabalhar como equipa e demonstrar muito o espírito desta equipa, de trabalhar e demonstrar aquilo que o nosso treinador nos pediu para sairmos vitoriosos."
Final quentinha?
"Bem, eu espero que seja uma final entre duas grandes equipas e que ambas estejam à altura do que é uma final da Taça de Portugal. Durante esta semana, tive a oportunidade de falar sobre o que isso significa para o futebol português. O treinador prepara sempre os jogos com respeito máximo, seja o nosso adversário da segunda ou terceira liga. Vamos entrar com paixão amanhã, a mesma que temos desde o primeiro jogo."
"Obviamente um jogo difícil, entre duas boas equipas. Demonstrámos no último jogo em casa contra o Sporting o que somos, verdadeiramente. Obviamente que merecíamos mais daquele jogo. O primeiro jogo foi claramente diferente. Se fosse assim no Dragão, se calhar também não tínhamos sofrido o empate. Espero que amanhã o FC Porto esteja a altura para sair vencedor desta final."
É possível parar Gyökeres. Pinto da Costa chegou a dizer que tinha acordo consigo para renovar...
"Sobre a minha renovação, acho que não é altura de falar isso. Estamos à porta de disputar uma final, o clube é muito mais importante do que o Pepe. Gyökeres? Aqui não temos de individualizar nenhum jogador. Temos sim respeito pela equipa do Sporting. É assim que vamos encarar o jogo, sempre com o intuito de fazermos o nosso trabalho, como o nosso míster tem habituado os adeptos."
"Sobre mim, não me vou pronunciar até por respeito aos meus companheiros. Estou aqui para falar sobre esta competição tão linda e com a ambição de conquistar mais uma Taça para o nosso museu."
Seleção"Não vou falar da Seleção, por respeito à Seleção. Eu amanhã não sei se estarei aqui. O que me preocupa é o dia de hoje. Estou muito feliz por estar aqui com os meus companheiros, de representar este grande clube como o FC Porto e de estar na Seleção. Sou um privilegiado por fazer aquilo que eu amo e enquanto puder, assim será."
Marco Ferreira e Jorge Faustino trocam argumentos em semana de muitas divergências
Harm Osmers no Dragão e Tobias Stieler em Glasgow
Os dados da GoalPoint
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal