Pepê considerou "muito positivo" o triunfo (1-2) do FC Porto em casa do Moreirense, uma das equipas com melhor performance nesta época, destacando o contributo vindo do banco, de onde saltou Deniz Gül para dar a vitória.
"É um resultado muito positivo da nossa parte, é uma equipa que ainda não tinha perdido em casa, fez uma excelente época. Sabíamos das dificuldades, mas quero ressalvar o trabalho da equipa, fez uma boa 2ª parte. O pessoal entrou do banco para somar, graças a Deus correu bem", disse ao 'V+'
Golo da vitória
"Estamos muito unidos. Isto é muito importante, é fundamental para os objetivos de época, ainda tem muita coisa pela frente e temos que manter isto. Ainda há muita coisa pela frente e temos que manter o foco, olhar para cada jogo como uma final."
Empate com Benfica e derrota em Nottingham: agora é manter este registo vitorioso?
"São jogos atípicos, sabemos que não dá para ganhar todos. Mas estamos focados no trabalho, no que o míster pede e em trabalhar no dia a dia."
Já Deniz Gül, o autor do golo nos minutos finais, lembrou as dificuldades ultrapassadas: "Era um jogo difícil como visitantes, acho que somos a primeira equipa a ganhar aqui e merecemos. Estou contente por marcar este golo e merecemos, fomos a melhor equipa."
Por João AlbuquerqueAvançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Moreirense
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus