_
Oskar Pietuszewski foi oficializado esta quarta-feira como reforço do FC Porto e, nas primeiras declarações aos meios do clube, revelou que recebeu conselhos de Bednarek e Kiwior. Apresentando-se aos adeptos, o jovem garantiu ser destemido no um para um.
Primeiras impressões: “A primeira sensação é que estou num grande clube, com uma grande história, grandes adeptos e a primeira impressão é claramente muito positiva.”
A ajuda de Bednarek: “Falei muito com o Jan e ele disse-me muitas coisas boas sobre o clube e os adeptos, tem-me ajudado imenso, transmitiu-me muitas coisas boas e foi esse um dos motivos por que escolhi o FC Porto.”
Bednarek e Kiwior: “O facto de já ter dois jogadores polacos ajudou-me a tomar a decisão de vir para o FC Porto, eles queriam que eu me juntasse ao grupo e vou sentir-me mais confiante na presença deles.”
Prioridades bem definidas: “Para mim, o mais importante é jogar, somar minutos e conquistar troféus. Assinei pelo FC Porto para ganhar títulos e vou lutar e dar tudo para ganhar todas as provas que disputarmos.”
Autorretrato: “Sou um jogador que não tem medo. Nunca me amedronto dentro do campo e quando tenho a bola estou sempre pronto para partir para cima dos adversários. Espero transmitir ótimas energias e muita felicidade aos adeptos quando jogar com eles nas bancadas.”
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos