Pinto da Costa: «Aqueles que merecem nunca são esquecidos»

Pinto da Costa: «Aqueles que merecem nunca são esquecidos»
• Foto: Amândia Queirós

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, mostrou-se esta sexta-feira satisfeito pela enchente que o Estádio do Dragão vai registar para homenagear um jogador que "sempre respeitou o clube": Deco. O dirigente portista lembrou também uma particularidade em relação a um dos presente na Invicta esta noite, com quem trocou algumas palavras antes do jogo...

"O Messi tem a curiosidade de se ter estreado pela equipa A do Barcelona no Dragão, com 16 anos. O grande motivo de estarmos aqui é o Deco e ele teve uma passagem marcante no FC Porto. Teve sempre uma presença permanente e respeitadora para com o com o clube, mesmo passados 10 anos. Aqueles que merecem nunca são esquecidos pelo FC Porto", adiantou em declarações ao Porto Canal, confidenciando que a relação com o antigo 10 portista foi para além do relacionamento normal de presidente e futebolista. "Eu e o Deco mantivemos sempre um contacto muito frequente. Estive com ele várias vezes tanto em Portugal e até no Brasil".

PUB

Pinto da Costa disse também estar feliz por encontrar vários antigos jogadores do FC Porto no recinto do dragão, mesmo aqueles que não foram formados no clube, como Derlei, que "soube sentir sempre a camisola".

"São o exemplo de sentir uma camisola e dar tudo pelo clube. São jogadores destes que marcam uma geração. Este grupo é aquilo que queremos para um jogador do FC Porto. Os adeptos sabem reconhecer os grandes jogadores. Na hora de dizer obrigado, os adeptos disseram presente. Fico feliz por comparecerem e pelo Deco", concluiu.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB