Foi um Pinto da Costa ao ataque aquele que surgiu na Afurada, Vila Nova de Gaia, na manhã deste domingo, em mais uma ação de campanha pela corrida eleitoral dos azuis e brancos. O atual líder e recandidato à liderança dos dragões atirou rapidamente ao seu concorrente André Villas-Boas no seu discurso inaugural aos presentes.
"Da academia, apresentaremos a forma como irá ser paga sem influenciar as contas do clube. Estamos determinados. E não temos tido ajuda senão a dos verdadeiros sócios. Porque quando temos um contrato desses em mão e tínhamos ainda por assinar os contratos finais com o investidor, aparece alguém que diz: ‘Vamos rasgar os contratos’", introduziu, para logo depois deixar uma farpa: "No FC Porto não há lugar para ‘Vales e Azevedos’. Não há. No FC Porto respeita -se a palavra. Faz -se aquilo que tem que ser feito a toda hora, mas não se rasgam contratos sem saber sequer o que eles dizem, o que são e o que têm. Por isso vos digo que a Academia, na quarta –feira, às 10h30, será apresentada definitivamente na sede do FC Porto no Estádio do Dragão."
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus