Pinto da Costa confirmou esta quinta-feira a notícia avançada por Record a 15 de março: a sua aposta para a pasta das finanças na SAD será José Fernando Figueiredo. Durante a sua ação de campanha em Felgueiras, o recandidato às eleições do FC Porto deu conta disso mesmo, revelando que João Rafael Koehler, já anunciado na sua lista como vice-presidente, ficará com a pasta das finanças na direção.
"O substituto de Fernando Gomes, no clube, será o Dr. João Rafael Koehler e, na SAD, terá a presença do Dr. José Fernando Figueiredo", disse, comentando depois a saída de Fernando Gomes, confirmada pelo próprio na quarta-feira: "Comunicou-nos a todos que não ia continuar. Mas já sabia há um ano, porque há um ano disse-me, por razões que não interessam para aqui, que não podia continuar. E eu pedi-lhe, porque havia muitos problemas, para que ele aguentasse até ao final do mandato, sem saber se me ia recandidatar ou não. Ele teve isso em atenção, teve um trabalho fantástico até o último dia, que ainda não acabou, será só em 27 de abril. Foi muito importante na resolução dos problemas da academia e tem tido um trabalho, com o mesmo esforço e, se calhar, com mais entusiasmo, que os outros nove anos. Agora, para mim não foi surpresa, porque já estava decidido por ele e não posso mandar das pessoas."
Polacos referem que as conversações prosseguem
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo