Na ausência de Sérgio Conceição, que decidiu não comparecer na conferência de imprensa, foi Pinto da Costa a dar a cara pelo FC Porto, fazendo uma declaração muito crítica para com a equipa de arbitragem na sequência do jogo com o Sp. Braga.
"Quero pedir a todos que mantenham a serenidade, porque ninguém nos vai vergar! Não é desta forma, com o que se tem vindo a acumular nestes últimos jogos que o farão... Não vão! Queria apenas faltar em factos, não em intenções. Quero lembrar o Hugo Miguel, que foi o VAR hoje, foi também o VAR no jogo entre FC Porto e Benfica, com o mesmo árbitro principal. Quando foi mostrado amarelo ao Taremi, ele interveio para pedir vermelho, não assinalando as outras agressões que houve, que temos mostrado e que vamos mostrar outra vez. Não chamou à atenção para nenhuma. Hoje chamou à atenção para um casual lamentável, mas casual. No Sp. Braga-Sporting, da Taça da Liga, quando um jogador do Sporting atingiu a pontapé nas partes baixas um jogador do Braga mostrou cartão amarelo e o VAR não interveio. São demasiados falhanços, para estarmos sempre a levar com este mesmo VAR", disse.
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição