Pinto da Costa reagiu, à margem da apresentação das contas da SAD portista do primeiro semestre de 2023/24, à polémica com a TVI, depois de José Eduardo Moniz ter englobado a AG portista de 13 de novembro num lote de conflitos internacionais, durante intervenção na gala de aniversário da estação televisiva.
"Não vi o programa, normalmente não vejo a TVI. Mas comecei a receber mensagens com a transcrição do que foi dito. Acho lamentável, mas como maldade rima com imbecilidade, as duas coisas juntas deram aquele texto televisivo, que acabou com sujeitos a tratarem o presidente do Conselho de Administração de 'Manelinho' e a oferecer viagens para Neptuno. Acho que a TVI devia fazer uma viagem para Neptuno e deixar lá muita gente. Apesar de não ter nada contra Neptuno", afirmou.
"Teve coisas interessantes a ida para Neptuno, teve uma coisa negativa e uma coisa muito negativa quando trocaram o presidente do Conselho de Administração pela Ana Gomes para Neptuno. Foi muito negativo porque a sua voz faz muita falta. A única atitude que temos de ter é desprezo total e absoluto. E esperar que as autoridades, se ainda as há, tenham alguma reação. Ofendeu-se não só o FC Porto, como o povo ucraniano e a Palestina. Desprezo total e esperando reações de quem tem de as tomar", acrescentou.
Na lista em vez de Karamoh
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League