_
Em nova ação de campanha, desta feita em Albergaria-a-Velha, Pinto da Costa abordou os planos para o investimento no plantel da próxima época, prometendo ajustes, apesar da ausência do dinheiro da Liga dos Campeões.
"Vai haver retoques necessários na equipa, mas ela precisa é de paz de espírito e de poder estar tranquilo porque tem valor suficiente, como já demonstrou esta época na Champions e no FC Porto-Benfica. Agora, indo ou não à Champions, o mais provável é não ir, precisa e vai ser retocada", atirou o atual presidente do FC Porto e candidato às eleições de 27 de abril.
Candidatura de André Villas-Boas: "Quando percebi que houve jogadas como a do Sr. Raúl Costa, que é um dos mentores dessa candidatura, que quando nos vendeu o Luis Díaz ao Liverpool recebeu uma comissão de cerca de 4 milhões, pediu para a dividir por três e depois de ter recebido essa parte, um dos três processou o FC Porto, já depois da candidatura, para nos privar de estar nas provas europeias. Aí eu disse ‘Basta! Vou avançar’. A minha família não gostou, mas eu não queria nem quero que acontecesse o que aconteceu no Sp. Braga, onde apareceram uns árabes pela mão do Antero Henrique e compraram uma percentagem, enquanto o Joaquim Oliveira que tinha ações no Sp. Braga meteu-as no pacote, sacou uns milhões e hoje têm a maioria. No FC Porto, comigo nem morto!"
Por Nuno BarbosaDevido ao desencontro entre os valores pedidos pelo clube polaco
Entrada dos jogadores em campo foi recebida com entusiasmo
No treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente do FC Porto falou no final do treino de Ano Novo, no Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos