Presidente promete ajustes ao plantel da próxima época, mesmo perante a ausência do dinheiro da Liga dos Campeões
Em nova ação de campanha, desta feita em Albergaria-a-Velha, Pinto da Costa abordou os planos para o investimento no plantel da próxima época, prometendo ajustes, apesar da ausência do dinheiro da Liga dos Campeões.
"Vai haver retoques necessários na equipa, mas ela precisa é de paz de espírito e de poder estar tranquilo porque tem valor suficiente, como já demonstrou esta época na Champions e no FC Porto-Benfica. Agora, indo ou não à Champions, o mais provável é não ir, precisa e vai ser retocada", atirou o atual presidente do FC Porto e candidato às eleições de 27 de abril.
Relacionada
Candidatura de André Villas-Boas: "Quando percebi que houve jogadas como a do Sr. Raúl Costa, que é um dos mentores dessa candidatura, que quando nos vendeu o Luis Díaz ao Liverpool recebeu uma comissão de cerca de 4 milhões, pediu para a dividir por três e depois de ter recebido essa parte, um dos três processou o FC Porto, já depois da candidatura, para nos privar de estar nas provas europeias. Aí eu disse ‘Basta! Vou avançar’. A minha família não gostou, mas eu não queria nem quero que acontecesse o que aconteceu no Sp. Braga, onde apareceram uns árabes pela mão do Antero Henrique e compraram uma percentagem, enquanto o Joaquim Oliveira que tinha ações no Sp. Braga meteu-as no pacote, sacou uns milhões e hoje têm a maioria. No FC Porto, comigo nem morto!"
Central polaco em entrevista ao Magazine da UEFA
FC Porto procura a primeira vitória oficial em Inglaterra ao 24.º jogo. Crise do Nottingham é janela de oportunidade
Extremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull