_
O apoio de António Costa à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica mereceu críticas de Pinto da Costa. O presidente do FC Porto garantiu não estar surpreendido, mas deixou duros reparos ao Primeiro-Ministro, falando de dívidas e banca.
"Se calhar acha que são poucas. Não sei qual é o limite. Estão sempre a meter milhões no banco e se calhar acham que o que ele deve à banca não tem significado", atirou, em entrevista ao Porto Canal, prosseguindo com a ideia. "Não me surpreendeu. Sabia que ele sempre apoiou o Vieira. Admira-me é como é que não estavam lá mais alguns. Se calhar no Banco de Portugal não é permitido, se não estavam lá outras pessoas", acrescentou.
Na mesma ótica, o líder portista estranhou a falta de críticas do Benfica ao Governo pela falta de público nos estádios e pela proibição de levarem convidados à tribuna. "O Benfica faz bem em não atacar o Governo. Eles é que devem saber porque não atacam...", ironizou.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Duelo da 19.ª jornada da Liga Betclic
Internacional jovem pelos Estados Unidos pode chegar por empréstimo
Italiano partilhou a distinção com a sua equipa técnica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão