O apoio de António Costa à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica mereceu críticas de Pinto da Costa. O presidente do FC Porto garantiu não estar surpreendido, mas deixou duros reparos ao Primeiro-Ministro, falando de dívidas e banca.
"Se calhar acha que são poucas. Não sei qual é o limite. Estão sempre a meter milhões no banco e se calhar acham que o que ele deve à banca não tem significado", atirou, em entrevista ao Porto Canal, prosseguindo com a ideia. "Não me surpreendeu. Sabia que ele sempre apoiou o Vieira. Admira-me é como é que não estavam lá mais alguns. Se calhar no Banco de Portugal não é permitido, se não estavam lá outras pessoas", acrescentou.
Na mesma ótica, o líder portista estranhou a falta de críticas do Benfica ao Governo pela falta de público nos estádios e pela proibição de levarem convidados à tribuna. "O Benfica faz bem em não atacar o Governo. Eles é que devem saber porque não atacam...", ironizou.
Por RecordEquipa voltou ao Olival poucas horas depois do desaire frente ao Vitória
Capitão do Sporting surpreendeu o médio do FC Porto, bem como Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg
Espanhol é hoje reavaliado
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record