Pinto da Costa marcou presença na apresentação da biografia de Domingos Paciência, esta quarta-feira, e, no final, falou sobre o antigo avançado, a quem deixou rasgados elogios.
"O Domingos, para mim, representa um grande jogador com uma carreira brilhante no FC Porto e sobretudo um amigo, pois ao longo dos anos que convivemos foi sempre um atleta espectacular, é uma excelente pessoa, um chefe de família fantástico, uma pessoa de quem não conhece inimigos. Quem for inimigo do Domingos não é amigo de ninguém", apontou, à saída do Museu do FC Porto.
Questionado sobre se Domingos teria lugar na equipa orientada por Sérgio Conceição, o presidente do FC Porto foi categórico.
"O Domingos tinha lugar com qualquer um… Não há lugares fixos, mas aquela dupla Domingos/Kostadinov era uma dupla que em 1 ou 2 minutos a bola estava lá dentro, ora por um ou por outro. Fiz questão de estar aqui presente como o Sérgio esteve, como antigo colega", concluiu.
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)