Pinto da Costa marcou presença na Tribuna VIP do Estádio do Dragão, na noite desta segunda-feira, para proceder à entrega das Rosetas de Prata, que distinguem os sócios com 25 anos de filiação ao FC Porto.
O presidente congratulou-se pelo facto de esses associados terem atravessado um quarto de século de grandes vitórias e mostrou-se esperançado que o trajeto continue a ser dourado.
"Estes associados que hoje receberam a Roseta de Prata viveram 25 anos de muitas vitórias e espero que os próximos sejam pelo menos iguais. É uma alegria. São 25 anos de fidelidade e, como lhes disse, espero que daqui a 25 estejam aqui a receber a Roseta de Ouro, o que será um motivo de satisfação para todos e me deixará muito feliz. Cada dia destes é uma grande alegria, porque sinto que as pessoas ficam felizes por receberem este emblema. É sinal de que gostam muito do FC Porto e isso para mim é o que interessa", revelou o líder portista.
Por RecordRecord ouviu conhecidos adeptos dos dragões
Argentino lesionou-se frente ao Nacional e o cenário mais provável é que não volte a jogar esta temporada
Técnico italiano nunca tinha começado temporadas com cinco triunfos consecutivos
Extremo foi o principal destaque na vitória portista por 1-0
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo