Pinto da Costa congratulou-se pela forma como tem sido recebido por sócios e adeptos do FC Porto nesta campanha eleitoral, como foi exemplo a visita a Albergaria-a-Velha, na noite desta segunda-feira. O presidente aproveitou para enviar um recado a André Villas-Boas.
"Ainda há pouco tempo estive aqui na inauguração desta casa, estou muitas vezes nos aniversários, as pessoas estão muito entusiasmadas a dar apoio, mas a minha maior preocupação é elucidá-las, responder a todas as perguntas, não seleciono as perguntas. E tenho uma coisa original em relação à outra candidatura, não trago seguranças nem polícias à minha volta, porque os meus seguranças são os adeptos do FC Porto, que me recebem nas suas casas", destacou Pinto da Costa, assumindo que, por vezes, é difícil acumular a função de presidente e o papel de candidato, face ao enorme desgaste que tem provocado.
"É difícil, porque obriga-me a muito mais esforço. Hoje, estou aqui, mas amanhã, às 9 da manhã, tenho de estar em funções pelo FC Porto, por isso cria maior desgaste. Até estou admirado, porque deram-me quase como moribundo e afinal ainda consegui estar ontem em Argoncilhe, depois em Seia, depois consegui estar em Viseu, hoje estou aqui e amanhã, às 9h30, estarei a representar o FC Porto numa coisa muito importante para nós na Maia", revelou o líder dos dragões, que marcará presença na reunião da Câmara Municipal da Maia, onde será discutida a futura academia do clube.
Por Nuno BarbosaSub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting