Pinto da Costa congratulou-se pela forma como tem sido recebido por sócios e adeptos do FC Porto nesta campanha eleitoral, como foi exemplo a visita a Albergaria-a-Velha, na noite desta segunda-feira. O presidente aproveitou para enviar um recado a André Villas-Boas.
"Ainda há pouco tempo estive aqui na inauguração desta casa, estou muitas vezes nos aniversários, as pessoas estão muito entusiasmadas a dar apoio, mas a minha maior preocupação é elucidá-las, responder a todas as perguntas, não seleciono as perguntas. E tenho uma coisa original em relação à outra candidatura, não trago seguranças nem polícias à minha volta, porque os meus seguranças são os adeptos do FC Porto, que me recebem nas suas casas", destacou Pinto da Costa, assumindo que, por vezes, é difícil acumular a função de presidente e o papel de candidato, face ao enorme desgaste que tem provocado.
"É difícil, porque obriga-me a muito mais esforço. Hoje, estou aqui, mas amanhã, às 9 da manhã, tenho de estar em funções pelo FC Porto, por isso cria maior desgaste. Até estou admirado, porque deram-me quase como moribundo e afinal ainda consegui estar ontem em Argoncilhe, depois em Seia, depois consegui estar em Viseu, hoje estou aqui e amanhã, às 9h30, estarei a representar o FC Porto numa coisa muito importante para nós na Maia", revelou o líder dos dragões, que marcará presença na reunião da Câmara Municipal da Maia, onde será discutida a futura academia do clube.
Por Nuno BarbosaCrescimento de 61% em relação ao total do ano passado
Jogo da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic está marcado para as 20h15
Siga todas as incidências do jogo da 6.º jornada da Liga Betclic
Extremo nas opções de Francesco Farioli
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado