O projeto do FC Porto, e mais concretamente da administração de Pinto da Costa, para as novas instalações dedicadas ao futebol de formação, a Academia da Maia, foi também abordado na entrevista que o ainda presidente dos azuis e brancos deu este domingo à SIC.
"Sobre decisões do novo presidente, não me pronuncio. Achámos que era um grande projeto, a prova disso é que sei que a FPF estava a tentar ocupar o lugar do FC Porto para fazer a cidade desportiva no Norte, é a prova de que é um projeto de grande capacidade. Será muito importante para o futuro do FC Porto", afirmou, horas antes do arranque da final da Taça de Portugal.
De recordar que André Villas-Boas, novo presidente do FC Porto que passará a liderar a SAD a partir de terça-feira, já reiterou em vários momentos que irá tomar uma decisão sobre a nova instalação de treino dos azuis e brancos, seja o ‘seu’ Centro de Alto Rendimento ou a Academia ‘de’ Pinto da Costa, depois de ter acesso e analisar toda a documentação.
Por RecordEm causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final