1/2
Pinto da Costa já apresentou recurso da suspensão de 35 dias que lhe foi aplicada pelo Conselho de Disciplina (CD) e que, por agora, ameaça o seu desejo de estar no banco de suplentes do FC Porto na final da Taça de Portugal. De acordo com as informações recolhidas por Record, o documento, que tem efeito suspensivo imediato, já deu entrada e vai agora ser julgado pelo Pleno do (CD).
Tendo em conta os prazos regulamentares, a decisão irá ser conhecida nos próximos dias. O mais provável, tendo em conta o que é habitual, é que o Pleno confirme a decisão anterior, pelo que, a confirmar-se, Pinto da Costa terá de avançar depois com recurso e respetiva providência cautelar para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
Dadas necessidades processuais, o mais provável é que a decisão sobre a providência cautelar, que decidirá sobre a eventual suspensão da execução do castigo, passe para as mãos do Tribunal Central Administrativo do Sul, nomeadamente para o seu presidente. De notar que a nova presidente deste Tribunal será, a partir de dia 15 deste mês, a juíza Catarina Almeida e Sousa.
Por RecordCentral promete dar tudo para voltar "o mais rapidamente possível"
Lesão de Nehuén Pérez mudou os planos do trinco argentino
Defesa argentino terá uma longa recuperação pela frente
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara