_
1/2
Pinto da Costa já apresentou recurso da suspensão de 35 dias que lhe foi aplicada pelo Conselho de Disciplina (CD) e que, por agora, ameaça o seu desejo de estar no banco de suplentes do FC Porto na final da Taça de Portugal. De acordo com as informações recolhidas por Record, o documento, que tem efeito suspensivo imediato, já deu entrada e vai agora ser julgado pelo Pleno do (CD).
Tendo em conta os prazos regulamentares, a decisão irá ser conhecida nos próximos dias. O mais provável, tendo em conta o que é habitual, é que o Pleno confirme a decisão anterior, pelo que, a confirmar-se, Pinto da Costa terá de avançar depois com recurso e respetiva providência cautelar para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
Dadas necessidades processuais, o mais provável é que a decisão sobre a providência cautelar, que decidirá sobre a eventual suspensão da execução do castigo, passe para as mãos do Tribunal Central Administrativo do Sul, nomeadamente para o seu presidente. De notar que a nova presidente deste Tribunal será, a partir de dia 15 deste mês, a juíza Catarina Almeida e Sousa.
Por RecordDragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
Lateral e central marcam presença no Olival para tratarem as respetivas lesões
Receções ao Rio Ave e Arouca antecedem ciclo louco até à paragem para as seleções, que inclui deslocações a Alvalade, para a Taça, e à Luz e a Braga para a Liga
Ninguém entre dragões se aproxima sequer da supremacia do polaco nas bolas pelo ar
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais