Documento vai ser julgado pelo Pleno do Conselho de Disciplina
Pinto da Costa já apresentou recurso da suspensão de 35 dias que lhe foi aplicada pelo Conselho de Disciplina (CD) e que, por agora, ameaça o seu desejo de estar no banco de suplentes do FC Porto na final da Taça de Portugal. De acordo com as informações recolhidas por Record, o documento, que tem efeito suspensivo imediato, já deu entrada e vai agora ser julgado pelo Pleno do (CD).
Tendo em conta os prazos regulamentares, a decisão irá ser conhecida nos próximos dias. O mais provável, tendo em conta o que é habitual, é que o Pleno confirme a decisão anterior, pelo que, a confirmar-se, Pinto da Costa terá de avançar depois com recurso e respetiva providência cautelar para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
Relacionadas
Dadas necessidades processuais, o mais provável é que a decisão sobre a providência cautelar, que decidirá sobre a eventual suspensão da execução do castigo, passe para as mãos do Tribunal Central Administrativo do Sul, nomeadamente para o seu presidente. De notar que a nova presidente deste Tribunal será, a partir de dia 15 deste mês, a juíza Catarina Almeida e Sousa.
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Defesa anuncia fim de vínculo de 10 anos e refere últimos anos "atípicos e dececionantes"
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos