Documento vai ser julgado pelo Pleno do Conselho de Disciplina
Pinto da Costa já apresentou recurso da suspensão de 35 dias que lhe foi aplicada pelo Conselho de Disciplina (CD) e que, por agora, ameaça o seu desejo de estar no banco de suplentes do FC Porto na final da Taça de Portugal. De acordo com as informações recolhidas por Record, o documento, que tem efeito suspensivo imediato, já deu entrada e vai agora ser julgado pelo Pleno do (CD).
Tendo em conta os prazos regulamentares, a decisão irá ser conhecida nos próximos dias. O mais provável, tendo em conta o que é habitual, é que o Pleno confirme a decisão anterior, pelo que, a confirmar-se, Pinto da Costa terá de avançar depois com recurso e respetiva providência cautelar para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
Relacionadas
Dadas necessidades processuais, o mais provável é que a decisão sobre a providência cautelar, que decidirá sobre a eventual suspensão da execução do castigo, passe para as mãos do Tribunal Central Administrativo do Sul, nomeadamente para o seu presidente. De notar que a nova presidente deste Tribunal será, a partir de dia 15 deste mês, a juíza Catarina Almeida e Sousa.
Lesão de Nehuén Pérez mudou os planos do trinco argentino
Defesa argentino terá uma longa recuperação pela frente
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões
Argentino lesionou-se frente ao Nacional e o cenário mais provável é que não volte a jogar esta temporada
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final