_
Em entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa abordou também a polémica em torno da escolha de Cláudia Santos para o Conselho de Disciplina da FPF por parte de Fernando Gomes, considerando que este nome "é incompreensível", especialmente pelo seu passado e pela forma como "foi colocada fora pelos clubes" da Liga.
"Esse nome é incompreensível. Disseram-me que a AF Porto não subscreveu a lista do Dr. Fernando Gomes porque não subscreveria uma lista onde estivesse essa senhora. Foi para mim uma nomeação incompreensível. Esteve no Conselho de Disciplina da Liga, no tempo do Duque e do Mário Figueiredo, foi colocada fora pelos clubes, por 10 clubes, quando entrou o Dr. Pedro Proença, foi posta fora por 9 clubes contra 1, que foi o Benfica", começou por apontar.
Pinto da Costa vai mais longe e compara a situação com a do juiz do caso Rui Pinto. "Essa senhora, nas aulas, dito por outros colegas, dava como exemplo de más decisões dos tribunais tudo o que absolvesse do FC Porto. O juiz ficou afastado do caso do Rui Pinto e eu não percebo se esse juiz, por ter qualquer coisa do seu benfiquismo nas redes sociais, não pode julgar o Rui Pinto, e agora esta senhora que foi corrida da Liga por 9 clubes, menos o Benfica, aparece agora como presidente do CD da FPF. É incompreensível".
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Azuis e brancos têm chegada prevista para as 17h50
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos