_
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, manifestou apoio ao treinador Julen Lopetegui após uma temporada na qual a equipa principal do clube terminou sem qualquer título, deixando apenas como reparo ao espanhol, o facto deste não ter lidado convenientemente com alguns agentes do futebol nacional - leia-se responsáveis do Benfica, entre os quais se destaca o vice-presidente Rui Gomes da Silva.
"Nunca ninguém concorda com tudo, mas há uma coisa que vejo com muito agrado: o treinador defende, de forma intransigente, não o seu lugar, mas o grupo que lidera. Gosto muito disso", começou por dizer Pinto da Costa, citado pelo "Jornal de Notícias", à margem da tomada de posse de Lourenço Pinto como presidente da Associação de Futebol do Porto, no sábado.
"Acho que, por não conhecer bem o futebol e a comunicação social portuguesa, talvez tenha dado conversa a mais a alguns figurões", acrescentou, recusando que se estivesse a referir a Gomes da Silva... com uma tirada "venenosa" de sorriso nos lábios: "Isso não conta. Está ali a ganhar o dele."
Associação de Futebolistas Profissionais da Dinamarca partilhou novas declarações depois de o médio do FC Porto ter sido eleito, em dezembro, o 'Futebolista do Ano' daquele país
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos