_
Pinto da Costa negou, numa entrevista ao Porto Canal, que seja necessária uma limpeza de balneário para recolocar o FC Porto no caminho certo.
"Isso é feito pela empresa que limpa o balneário… Não tenho jogadores de mau caráter que obriguem a uma limpeza de balneário. No dia em que falámos com o empresário do Aboubakar para aumentar o contrato, vi escrito num jornal que ao Aboubakar tinha sido comunicado que seria dispensado. Ele até ficou surpreendido. Até o Varela, que mostrou que tem valor para estar no Europeu, também já tinha sido comunicado que iria embora. Mas isso já não afeta os jogadores. O que vale é que eles não ligam. Se me perguntar se o plantel vai ser o mesmo? Não, vão sair e entrar jogadores", referiu o presidente portista, negando que a sua reeleição tinha sido obtida por números pouco esclarecedores.
"Nas letras gordas dos jornais dizem que fui eleito com um cartão amarelo. Dos 21 por cento de votos nulos, muitos foram-no porque as pessoas escreveram palavras de incentivo para Pinto da Costa e FC Porto. Se com 79 por cento levei cartão amarelo, o que pensará o Presidente da República, que teve 52 por cento? Deve ter levado um cartão laranja. O que pensará o Primeiro-Ministro, que até perdeu as eleições? Deve ter levado cartão vermelho. Como é possível pensar em cartão amarelo com 79 por cento, é perfeitamente ridículo."
Por Rui SousaÁguias mantêm-se ativas neste mercado de transferências de inverno
Médio colombiano sofreu uma luxação no ombro direito durante o clássico com o FC Porto
Fasquia redonda atingida
Números do central frente ao Benfica são dignos do seu estatuto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam