_
Pinto da Costa vincou, em declarações à SIC Notícias após a tomada de posse dos novos órgãos sociais, que não irá receber qualquer tipo de indemnização na sua saída da presidência da SAD azul e branca.
"A partir da Taça de Portugal, que espero ganhar, demito-me porque não estou agarrado ao lugar. Estou apenas a lutar para que possamos vencer este troféu. Não há animosidade nenhuma. No domingo, no jogo com o Boavista, vamos estar todos no camarote, seria ridículo levar isso para esse campo. Entendo, e repito, que a minha saída neste momento era negativa para o rendimento da equipa", disse, concretizando: "Podem criticar, podem dizer que é por isto, já houve um jornal que disse que eu vou sair com uma indemnização milionária. Não vou receber 1 euro de indemnização de nada, vou deixar lá algumas centenas de milhares que me cabiam e não levantei na altura nem vou levantar. Não estou agarrado a nada. Estou agarrado é para que o FC Porto possa vencer mais um troféu, para que os jogadores que bem merecem levantem a Taça, mais o treinador e a equipa técnica."
Dragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
Lateral e central marcam presença no Olival para tratarem as respetivas lesões
Receções ao Rio Ave e Arouca antecedem ciclo louco até à paragem para as seleções, que inclui deslocações a Alvalade, para a Taça, e à Luz e a Braga para a Liga
Ninguém entre dragões se aproxima sequer da supremacia do polaco nas bolas pelo ar
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Ex-Sporting brilhou frente ao Hearts com 3 golos