1/2
Depois de ter apresentado Marta Massada, António Oliveira e João Rafael Koehler como integrantes da lista para a direção do FC Porto que irá levar a votos, Pinto da Costa respondeu a algumas questões da comunicação social. Numa delas foi convidado a clarificar o que tinha dito pouco antes, em discurso, sobre o apoio que teria prestado a António Oliveira caso este tivesse avançado para eleições.
"Cheguei a convidá-lo para fazer isso, mas ele disse que eu ainda tinha de fazer mais um mandato, que esteria disponível para me ajudar mas não para assumir", garantiu Pinto da Costa, colocando de parte a hipótese de António Oliveira vir a assumir um papel de direção desportiva: "Não. Será vice-presidente da direção. Hoje vim apresentar três elementos, no futuro haverá mais."
Questionado também sobre o ponto de situação da academia que o FC Porto quer construir na Maia, Pinto da Costa disse que o trabalho de limpeza dos terrenos já se iniciaram. "Acho que até já estão lá os tratores a trabalhar... E em breve os senhores devem ser convidados a ir lá assistir à inauguração e ver a maquete", atirou.
Recordando que "o passado é passado" e que "o futuro é o mais importante", Pinto da Costa justificou assim a renovação que está a promover nos órgãos sociais. "Senti que devia dar um impulso novo à ação da minha direção", disse, justificando os nomes de Marta Massada, António Oliveira e João Rafael Koehler: "Entendi que são pessoas válidas, nas quais confio, com trabalho feito. Dentro da renovação que comuniquei que ia fazer achei que iam ser boas opções. As saídas serão para mais tarde."
Jogador do Sporting recolheu 24,84% dos votos, após, em sete encontros, ter apontado cinco golos e registado três assistências
Solicitação aconteceu no dia 1 deste mês
Com 13 internacionais longe da vista, Farioli concedeu cinco dias de descanso aos 12 que tem disponíveis para treinar
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía