1/2
Pinto da Costa marcou presença esta quarta-feira no Museu FC Porto para receber o troféu referente à conquista da Taça de Portugal por parte da equipa de basquetebol, que venceu no Benfica, no domingo.
O presidente dos dragões congratulou-se com a conquista e aproveitou o momento para deixar uma garantia aos sócios e, ao mesmo tempo, um recado aos críticos. "É uma alegria estar aqui, ainda não vi visitantes à procura de saber se os capitais próprios estão positivos ou negativos, mas eu informo que estão praticamente positivos", referiu o líder portista, em declarações difundidas pelos meios de comunicação do clube.
"Está ali escrito que nos meus mandatos conquistaram 2.566 títulos. O primeiro título da minha presidência foi um campeonato nacional de basquetebol com o professor Jorge Araújo como treinador, mas eu espero que este não seja o último. Espero que esta modalidade continue a ser uma forma de elevar o nome do FC Porto pelo mundo fora e que continue a dar muitas alegrias aos portistas que só querem que o FC Porto vença seja em que modalidade for. Por isso, estou-vos grato, felicito-vos e desejo-vos as maiores felicidades neste abraço que vou dar ao nosso capitão. Quero que todos se sintam abraçados neste momento de amizade, de sentimento e de muita fé no futuro de todos", fez questão de vincar.
Por RecordAssociação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis