Presidente aproveitou a entrega da Taça de Portugal de basquetebol para deixar garantia aos sócios
Pinto da Costa marcou presença esta quarta-feira no Museu FC Porto para receber o troféu referente à conquista da Taça de Portugal por parte da equipa de basquetebol, que venceu no Benfica, no domingo.
O presidente dos dragões congratulou-se com a conquista e aproveitou o momento para deixar uma garantia aos sócios e, ao mesmo tempo, um recado aos críticos. "É uma alegria estar aqui, ainda não vi visitantes à procura de saber se os capitais próprios estão positivos ou negativos, mas eu informo que estão praticamente positivos", referiu o líder portista, em declarações difundidas pelos meios de comunicação do clube.
Relacionadas
"Está ali escrito que nos meus mandatos conquistaram 2.566 títulos. O primeiro título da minha presidência foi um campeonato nacional de basquetebol com o professor Jorge Araújo como treinador, mas eu espero que este não seja o último. Espero que esta modalidade continue a ser uma forma de elevar o nome do FC Porto pelo mundo fora e que continue a dar muitas alegrias aos portistas que só querem que o FC Porto vença seja em que modalidade for. Por isso, estou-vos grato, felicito-vos e desejo-vos as maiores felicidades neste abraço que vou dar ao nosso capitão. Quero que todos se sintam abraçados neste momento de amizade, de sentimento e de muita fé no futuro de todos", fez questão de vincar.
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão