Pinto da Costa pronuncia-se sobre a saída de Adelino Caldeira do FC Porto

• Foto: Pedro Catarino

À margem de uma visita a Vizela para se encontrar com adeptos portistas, Pinto da Costa respondeu às questões da comunicação social, pronunciando-se, entre outros temas, sobre a saída de Adelino Caldeira da sua lista aos órgãos sociais dos dragões.

Mensagem aos portistas de Vizela

PUB

"Os que apoiam e não apoiam, para todos um abraço, sempre fui muito bem recebido aqui em Vizela, já em outras candidaturas muito longínquas, sempre vim aqui com consideração, quando até era o candidato único, portanto não venho aqui atrás dos votos, venho aqui só esclarecer e responder aquilo que quiserem saber, naturalmente com muito gosto."

Visita à academia no dia do 42.º aniversário da primeira tomada de posse

"Mas foi coincidência, foi coincidência, porque até era para ser feito hoje, só que há pessoas que lá vão estar que hoje não podiam e foi feito amanhã. Amanhã faz 42 anos, há um jantar à noite, mas para mim durante o dia será um dia normal de trabalho e espero deixar aqui algo importante, espero que amanhã seja um dia de trabalho muito profícuo e bom para o FC Porto."

PUB

Adelino Caldeira foi acusado de trair a sua candidatura. O que aconteceu?

"Nunca considerei isso e acho lamentável que alguém diga isso, porque ele esteve sempre do meu lado, foi uma opção de mudança em que mudei praticamente tudo e de maneira nenhuma posso aceitar isso que estão a dizer dele. A prova que eu tenho confiança nele é que os meus assuntos pessoais e do FC Porto continuam a ser tratados pelo escritório dele. Se houvesse alguém que me tivesse traído, obviamente que a primeira coisa que eu faria era tirar dos meus casos pessoais. Tenho a minha confiança no escritório dele e tenho assuntos importantes que estou a tratar com eles e vou continuar."

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB