À margem de uma visita a Vizela para se encontrar com adeptos portistas, Pinto da Costa respondeu às questões da comunicação social, pronunciando-se, entre outros temas, sobre a saída de Adelino Caldeira da sua lista aos órgãos sociais dos dragões.
Mensagem aos portistas de Vizela
"Os que apoiam e não apoiam, para todos um abraço, sempre fui muito bem recebido aqui em Vizela, já em outras candidaturas muito longínquas, sempre vim aqui com consideração, quando até era o candidato único, portanto não venho aqui atrás dos votos, venho aqui só esclarecer e responder aquilo que quiserem saber, naturalmente com muito gosto."
Visita à academia no dia do 42.º aniversário da primeira tomada de posse
"Mas foi coincidência, foi coincidência, porque até era para ser feito hoje, só que há pessoas que lá vão estar que hoje não podiam e foi feito amanhã. Amanhã faz 42 anos, há um jantar à noite, mas para mim durante o dia será um dia normal de trabalho e espero deixar aqui algo importante, espero que amanhã seja um dia de trabalho muito profícuo e bom para o FC Porto."
Adelino Caldeira foi acusado de trair a sua candidatura. O que aconteceu?
"Nunca considerei isso e acho lamentável que alguém diga isso, porque ele esteve sempre do meu lado, foi uma opção de mudança em que mudei praticamente tudo e de maneira nenhuma posso aceitar isso que estão a dizer dele. A prova que eu tenho confiança nele é que os meus assuntos pessoais e do FC Porto continuam a ser tratados pelo escritório dele. Se houvesse alguém que me tivesse traído, obviamente que a primeira coisa que eu faria era tirar dos meus casos pessoais. Tenho a minha confiança no escritório dele e tenho assuntos importantes que estou a tratar com eles e vou continuar."
Por José SantosCentral cumpriu 180 minutos pela Polónia e no último jogo acusou desgaste. Pode ser alvo de gestão com o Sintrense
Avançado do FC Porto faturou no duelo com a Espanha
Treinador principal, equipa técnica e jogadores num dia diferente no Hospital Pediátrico do São João
Antes de falar ao Conselho de Arbitragem, presidente do FC Porto discutiu com o homólogo da FPF sobre temas importantes para o futebol nacional
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico