Pinto da Costa responde a Villas-Boas: «A minha ligação ao FC Porto não tem anos. É e será eterna»

• Foto: Ricardo Jr.

Confrontado por um sócio com as declarações recentes de André Villas-Boas, que afirmou, em entrevista ao Público e Rádio Renascença, que em caso derrota neste sufrágio, as eleições de 2028 já não serão para si, Pinto da Costa foi curto e direto na resposta.

"Sou responsável pelo que eu digo, pelas minha convicções e a minha ligação ao FC Porto não tem anos. É e será eterna", frisou o atual presidente dos dragões na sessão de esclarecimentos que decorreu esta sexta-feira na casa do FC Porto de Famalicão.

PUB

Recorde-se que o antigo treinador portista e agora candidato à presidência do clube tinha explicado que as condições que encontrou agora para avançar com a candidatura já não deverão existir no próximo ato eleitoral. "O FC Porto encontra-se numa situação limite, não queria estar a fugir às minhas responsabilidades, mas, em 2028, já não é para mim. Apresento-me agora com esta visão de futuro, rodeei-me das pessoas certas e que podem já não estar [disponíveis] para mim em 2028. O FC Porto, como o conhecemos, já não será o mesmo", disse.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB