Pinto da Costa responde a Villas-Boas: «É natural que esteja um bocadinho tolinho, mas pior que ser tolinho, é ser imbecil»

• Foto: LUSA/EPA

Com bastante ironia à mistura, Pinto da Costa voltou a responder, em entrevista à SIC, às declarações de André Villas-Boas sobre a sua capacidade para liderar o FC Porto durante mais quatro anos.

"Fisicamente não sei, nunca me viu correr, não sei que avaliação pode fazer sobre a minha pujança física. Não o vejo há anos. Nunca deixei de fazer nada do que fazia há 40 anos no FC Porto. Mentalmente é natural que esteja um bocadinho tolinho, mas há quem esteja mais. Mas pior que ser tolinho, é ser imbecil", atirou o atual presidente dos dragões, que já tinha comentado as declarações numa visita à Casa do FC Porto de Rio Tinto.

PUB

"O Sr. Villas-Boas disse que eu estava cansado, que estava gasto, que era uma candidatura para sair e fazer de um dos meus vice-presidentes um presidente. Eu não sei se estou gasto ou se não estou gasto. Mas eu ainda falo para vocês, sem precisar que me digam o que vou dizer e sem estar com o dedo a seguir as linhas", afirmou Pinto da Costa na altura, acrescentando: "Enquanto Deus me der vida não me importo de lutar sempre pelo FC Porto e se tiver que morrer durante um mandato para mim não é problema. Problema é que o FC Porto seja sempre dos sócios e que continue a ganhar".

Recorde-se que, em entrevista ao Público/Renascença, André Villas-Boas referiu que Pinto da Costa "não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto": "O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB