No arranque do período de perguntas da comunicação social da apresentação de José Pedro Pereira da Costa como homem das finanças da candidatura de André Villas-Boas, o antigo técnico deixou escapar um rápido sorriso aquando da primeira questão, colocada pelo Porto Canal, canal televisivo dos dragões.
"Há pouco o candidato a CFO disse-o: 'Não tenho uma relação pública conhecida ao FC Porto.' É esta a linha que podemos esperar para os rostos que faltam apresentar da sua candidatura na corrida às eleições?", foi a questão colocada, à qual André Villas-Boas reagiu, após um momento de silêncio, com um sorriso e um toque no microfone, dizendo: "Só aqui o som..."
"O José Pedro Pereira da Costa é sócio desde 1971, sócio n.º 3.978, tem o pai ligado à história do FC Porto. Se calhar o seu humilde currículo é ser sócio do FC Porto desde 1971. Se esse currículo não é suficiente para o elevar... Penso que está tudo dito. Tem uma experiência vasta como CFO em várias empresas, com resultados, credibilidade, experiência, algo, e posso atrever-me a dizer, nunca visto no futebol português. Portanto é muito bem vindo ao FC Porto. É a peça primordial e fundamental que eu precisava", respondeu, de seguida, André Villas-Boas.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro dos quartos de final da Taça de Portugal
Dragões emitiram comunicado sobre a situação
Encontro no Estádio do Dragão agendado para as 20h45
Em comunicado, o Sindicato dos Jornalistas afirma que os dragões fizeram exigências "absolutamente inaceitáveis"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país