Candidato deixou escapar um sorriso
No arranque do período de perguntas da comunicação social da apresentação de José Pedro Pereira da Costa como homem das finanças da candidatura de André Villas-Boas, o antigo técnico deixou escapar um rápido sorriso aquando da primeira questão, colocada pelo Porto Canal, canal televisivo dos dragões.
"Há pouco o candidato a CFO disse-o: 'Não tenho uma relação pública conhecida ao FC Porto.' É esta a linha que podemos esperar para os rostos que faltam apresentar da sua candidatura na corrida às eleições?", foi a questão colocada, à qual André Villas-Boas reagiu, após um momento de silêncio, com um sorriso e um toque no microfone, dizendo: "Só aqui o som..."
Relacionadas
"O José Pedro Pereira da Costa é sócio desde 1971, sócio n.º 3.978, tem o pai ligado à história do FC Porto. Se calhar o seu humilde currículo é ser sócio do FC Porto desde 1971. Se esse currículo não é suficiente para o elevar... Penso que está tudo dito. Tem uma experiência vasta como CFO em várias empresas, com resultados, credibilidade, experiência, algo, e posso atrever-me a dizer, nunca visto no futebol português. Portanto é muito bem vindo ao FC Porto. É a peça primordial e fundamental que eu precisava", respondeu, de seguida, André Villas-Boas.
Ex-guarda-redes considera o titular do FC Porto e da Seleção o melhor da atualidade
Ponta-de-lança voltou a trabalhar com o grupo após ausência devido a lesão
Dragões preparam o jogo frente ao Sintrense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal
Quatro elementos da equipa B e um dos sub-19 às ordens no Olival
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026