Candidato deixou escapar um sorriso
No arranque do período de perguntas da comunicação social da apresentação de José Pedro Pereira da Costa como homem das finanças da candidatura de André Villas-Boas, o antigo técnico deixou escapar um rápido sorriso aquando da primeira questão, colocada pelo Porto Canal, canal televisivo dos dragões.
"Há pouco o candidato a CFO disse-o: 'Não tenho uma relação pública conhecida ao FC Porto.' É esta a linha que podemos esperar para os rostos que faltam apresentar da sua candidatura na corrida às eleições?", foi a questão colocada, à qual André Villas-Boas reagiu, após um momento de silêncio, com um sorriso e um toque no microfone, dizendo: "Só aqui o som..."
Relacionadas
"O José Pedro Pereira da Costa é sócio desde 1971, sócio n.º 3.978, tem o pai ligado à história do FC Porto. Se calhar o seu humilde currículo é ser sócio do FC Porto desde 1971. Se esse currículo não é suficiente para o elevar... Penso que está tudo dito. Tem uma experiência vasta como CFO em várias empresas, com resultados, credibilidade, experiência, algo, e posso atrever-me a dizer, nunca visto no futebol português. Portanto é muito bem vindo ao FC Porto. É a peça primordial e fundamental que eu precisava", respondeu, de seguida, André Villas-Boas.
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Médio está fora das contas de Francesco Farioli para Salzburgo
Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal