Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia do FC Porto, lamentou esta quinta-feira, em entrevista à TSF, o facto de não ter podido estar na tribuna do Estádio do Dragão no jogo de ontem, no clássico entre FC Porto e Sporting.
Apesar de defender as medidas estabelecidas pelas autoridades de saúde, o dirigente portista disse não entender que "num camarote onde cabem mais de 200 pessoas, que é um espaço alargado e ventilado, apenas posso ter um conjunto máximo de 10 pessoas". "Embora respeitando seriamente as decisões das autoridades sanitárias, parece-me que é uma questão a rever em grandes espaços", sublinhou.
Lourenço Pinto não deixou de elogiar Pinto da Costa e Sérgio Conceição, afirmando que "os êxitos das grandes instituições repercutem-se muito na liderança", destacando o papel "extraordinário" do presidente e do treinador, ao conquistar um título "tão desejado numa altura difícil".
Por Sérgio MagalhãesCapitão do Sporting surpreendeu o médio do FC Porto, bem como Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg
Espanhol é hoje reavaliado
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México