_
Cerca de uma centena de adeptos do FC Porto, nem todos eles pertencentes às claques (Super Dragões e Colectivo Ultras 95), não puderam assistir ao jogo com o Utrecht e, neste momento, estão detidos numa esquadra daquela cidade holandesa.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o autocarro onde seguiam esses adeptos chegou a parar junto ao estádio, mas a saída da viatura não lhes foi autorizada. Depois, seguiram para a referida esquadra, mas durante quase todo o jogo estiveram dentro do autocarro.
Já perto do final da partida, começaram a sair, um a um, do autocarro para o qual foram encaminhados no 'meeting-point'. E, neste momento, estão noutra parte da esquadra, mas ainda detidos.
Um vidro partido no autocarro, que segundo alguns relatos até terá acontecido por ação de adeptos da casa, terá sido o motivo para esta detenção.
1/2
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Nos instantes finais do FC Porto-Sporting
Guarda-redes do FC Porto anteviu o clássico com o Sporting
Encontro agendado para as 20h45
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana